sábado, 27 de março de 2010

A SEGUIR, A NOSSA PRÓXIMA ATRAÇÃO!


Da Redação

E terminou na madrugada do último sábado, dia 27, o programa "Trucida você também", que nesta edição contou com o caso do assassinato da menininha Isabela Nardoni. O estarrecedor caso ganhou ares fantásticos pelo fato de os algozes da pequena terem sido seu pai, Alexandre Nardoni e sua madrasta, Anna Jatobá.

Em linhas gerais o caso versa sobre um casal explosivo, com uma madrasta que morre de ciúmes da antiga mulher de Alexandre e que, por conseguinte, desconta suas inseguranças encima da menina fruto do relacionamento anterior de Alexandre. Num sábado de março de 2008, num rompante de raiva ao que tudo indica a Jatobá fere a menina com uma chave, esgana-a e, quem sabe, imaginando-a morta Alexandre a joga da janela do quinto andar de seu apartamento para simular um assassinato realizado por um bandido qualquer que invadiu a casa.

Como vocês podem perceber, é um caso bárbaro que pode ser acompanhado por todo o Brasil que, como os assassinos, estava louco por trucidar também. No desfecho do caso, depois de 2 anos de cana, o casal passou por uma semana de julgamento que terminou na última madrugada com a condenação de Alexandre por 31 anos e Jatobá por 26 anos. Depois de uma semana de manhã, de tarde e de noite escalpelando os réus por todas as emissoras de televisão, o programa terminou com queimas de fogos e carnaval a frente do fórum de São Paulo onde ocorreu o julgamento. O show da final, ficou a cargo de um consciente cidadão que ficou na frente do fórum, debaixo de chuva e sol com os braços estendidos pedindo justiça. Mais um vez a sociedade brasileira se vingou, mostrando ainda que sua justiça pode ser justa.

Agora limpemos o nosso veneno e nossas mãos sujas de sangue que na terça-feira tem a final do BBB e se esse Dourado.... ah! se esse Dourado ganhar!

6 comentários:

Patricia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia disse...

Preciso dizer que por mais que eu tenha ficado chocada com as imagens da reconstituição do crime e a brutalidade deste caso, fico ainda mais chocada com a hipocrisia da nossa sociedade!
Não desmerecendo a indignação e os atos de protesto em torno deste caso, acho curioso toda a sociedade brasileira se mobilizar por este caso em especial. Um feioso metido a gostoso, uma perua surtada ciumenta e uma criança, formando uma típica família branca de classe média.
Agora eu lhes pergunto caros amigos: E as inúmeras outras "Isabellas" desse país, que diariamente são assassinadas, estupradas e violentadas, pelo Estado, pais e padrastos? Dessas nós não falamos? Dessas não nos indignamos? Por quê?
Porque são pobres, negras e F@#$%&%!
Porque estão à amrgem da sociedade! Porque estas estão nas sombras... Porque estas não dão IBOPE.
Sinceramente, não acho que esse caso mereça mais nenhum tipo de comentário...

Espero que agora essa menina possa descansar em paz...

tati disse...

Eu acho MUITO BIZARRO esse tipo de cobertura da mídia e essa histeria coletiva em torno do caso.

É um crime abominável?
É.

Isso tem que virar uma novela das oito?
Não.

Caso encerrado. Isso não deve ser mais comentado. Diz respeito à dor das famílias envolvidas e ponto final.

Juliana (A Tuca!) disse...

Só sei que continuo querendo beijar Dr Francisco Cembranelli na boca!!!

Aquele olhinho dele defeituoso é um charme!

tati disse...

A mulherada tá doida pelo Cembranelli!! Nunca vi isso...

Antes o fetiche era bombeiro, encanador etc. Agora é promotor de justiça!!
Tem que avisar o clube das mulheres! hahahaha

Felipe disse...

Quem sabe não fazer um ensaio fotográfico da mãe da Isabela? Ela é gatinha...Um ensaio duplo com a Jatobá talvez... e aí? É tudo show mesmo!