quarta-feira, 3 de março de 2010

O INICIO DE TUDO TÁ AQUI Ó!!!!


Já que estamos retomando os trabalhos deste blog, não custa lembrar a reunião editorial ocorrida já no distante 30 de janeiro de 2008, que fundou este destemido blog. Já que o nosso espaço não tem memória por pura sacanagem virtual, conseguimos ao menos resgatar, entre outras bobagens relíquias, está histórica reunião. Percebam a harmonia de como tudo começou. Ah! o Umbabarauma é o Tadeu.

Felipe Mendonça diz:
então Vini
Umbabarauma! diz:
o vinicius tá no papo
Felipe Mendonça diz:
Fiz algumas bagunças
Vincius diz:
fala...
Felipe Mendonça diz:
picaretasdatavola.blogspot.com
Felipe Mendonça diz:
o endereço do blog agora é esse
Felipe Mendonça diz:
aquele ficava muito grande
Vincius diz:
valeu
Umbabarauma! diz:
nosso blog não tem como referencia aquela bosta daquele diário não...prestenção!
Felipe Mendonça diz:
o que vc acha???
Vincius diz:
você já é o gerente de marketing
Vincius diz:
o diário é assunto proibido no blog
Felipe Mendonça diz:
mudei a cor da descrição tb....a cor antiga estava se confundindo com a picareta
Vincius diz:
caralho... já vai começar com racha o blog? Parece partido trotkista....
Felipe Mendonça diz:
e to colocando também que qualquer um pode comentar
Umbabarauma! diz:
depende. Se falar mal a gente censura
Felipe Mendonça diz:
eu quero ver onde eu posso colocar um link levando lá pra página do diário
Umbabarauma! diz:
eu posso ser o censor! sem problemas
Felipe Mendonça diz:
como tem no meu onde eu coloco outras paginas que eu gosto
Vincius diz:
vaisefuder@hotmail.com
Umbabarauma! diz:
não não...sem ligação com o diário!
Vincius diz:
ninguém perdoa
Felipe Mendonça diz:
não...eu não mudei o e-mail não!!
Felipe Mendonça diz:
uai....é só colocar um link
Umbabarauma! diz:
é pra vc se fuder...não entendeu?
Vincius diz:
o felipe não entendeu a piada
Vincius diz:
é a cerveja
Felipe Mendonça diz:
vcs é que não entenderam minha resposta....
Umbabarauma! diz:
ultimamente ele não tem entendido muita coisa!
Felipe Mendonça diz:
vcs já foram mais rápidos
Vincius diz:
e você já teve saídas melhores
Vincius diz:
vai que o trauma tenha e afetado
Umbabarauma! diz:
essa reunião tá boa...
Felipe Mendonça diz:
o negócio é o seguinte: o link do diário vai ter que aparecer!
Umbabarauma! diz:
esse é um blog de respeito...tem reunião editorial!
Vincius diz:
primeira reunião... já é um clássico...
Felipe Mendonça diz:
ei....vamu trocar aquela foto...
Vincius diz:
vaitomarnocu@click21.com.br
Felipe Mendonça diz:
O FELIPE NÂO PODE LER SUA ULTIMA MENSAGEM. TENTE MAIS TARDE
Vincius diz:
todo cego é viado
Felipe Mendonça diz:
não vi nada...
Umbabarauma! diz:
o cara quer trocar tudo
Umbabarauma! diz:
acho que pra virar clássico maior vou sair do blog antes de entrar... saca?
Umbabarauma! diz:
tipo aquele guitarrista dos beatles...qual o nome dele?
Vincius diz:
troca o que quiser, mas sem o fedorento do diário na página... Vai que os inimigos do cara no acre tomam nós dois como inimigos também... Esse será um blog de extrema-direita, com tendências néofacistasreacionárias....
Vincius diz:
eu já posso ficar offline? Ou não?
Felipe Mendonça diz:
mas o Tadeu tava querendo rivalizar com o O RIO BRANCO da extrema direita Acreana... é tão de extrema que quase da a volta!
Umbabarauma! diz:
a foto é aquela!
Umbabarauma! diz:
sem negociações
Umbabarauma! diz:
não mandei tu fechar o olho na hora de rir! não sabe rir de olho aberto?
Vincius diz:
vamos levar o felipe no glamour foto studio pra ficar bem bonitinho
Felipe Mendonça diz:
ai ó.... pô! deixa eu anunciar meu blog aqui????
Umbabarauma! diz:
não sem comércio...senão eu saio!
Vincius diz:
metade do seu salário na minha conta amanhã até o meio dia
Felipe Mendonça diz:
e se o Vinicius também vier com as poesia dele eu venho com as minhas tranqueiras também!
Vincius diz:
vinicius - o comerciante
Felipe Mendonça diz:
ai ó..... esse nosso diálogo vai ser o nosso primeiro post do blog...
Felipe Mendonça diz:
felipe - conselho editorial!
Umbabarauma! diz:
não não
Umbabarauma! diz:
você escreve em mesa de bar e publica e acha que aqui vai ser assim?
Umbabarauma! diz:
cara, tu vai sair do blog já já
Vincius diz:
o tadeu tá negando até o que ele não sabe... É isso aí...
Umbabarauma! diz:
o endereço ficou qual então?
Umbabarauma! diz:
se for no antigo entra?
Felipe Mendonça diz:
não...
Felipe Mendonça diz:
eu já mudei o endereço...
Felipe Mendonça diz:
picaretasdatavola.blogspot.com
Umbabarauma! diz:
beleza
Vincius diz:
quer mudar mais alguma coisa? Tipo... Os companheiros de conselho?
Felipe Mendonça diz:
rapaz, é em mesa de bar que sai as melhores....
Vincius diz:
Discorda tadeu!!!! Tem que manter o personagem...
Felipe Mendonça diz:
não...acho que nós três tá rolando direito, apesar de você!
Umbabarauma! diz:
não concordo!
Vincius diz:
Já tá citando Chico.... Fabio Jr tá vetado, viu?
Vincius diz:
Boa tadeu...
Felipe Mendonça diz:
mas vem cá: tá faltando o Paulinho Vila Mimosa, o Flávio Picareta Mor e o Waguinho Não é de Nada.... onde é que eles entram aqui? Ou tamu tomando o poder assim na cara dura mesmo?
Vincius diz:
Rapaz... O conselho é nosso... Eles são a chapa de oposição... Mas como não é uma democracia... Nunca irão concorrer ao poder...
Umbabarauma! diz:
boa...não tem direito a nada!
Felipe Mendonça diz:
acho justo!
Vincius diz:
fechado
Felipe Mendonça diz:
concordamos em alguma coisa....
Vincius diz:
mas não negaremos o direito da chapa existir... é mais cruel... o que acham?
Umbabarauma! diz:
justo
Umbabarauma! diz:
ou melhor, injusto, porém justo!
Felipe Mendonça diz:
incentivar que eles se organizem pra tentar assumir o poder e nunca vão assumir? gostei!
Vincius diz:
segunda decisão unânime... Tô sentindo falta de uma polêmica...
Felipe Mendonça diz:
e o link do diário???

4 comentários:

tati disse...

Esse texto tá muito chato e tem muito palavrão!

Ass. Sócia do Blog Fofo

Fidel disse...

AUHAUHUAHAHUAHUHAUHAUHAUHAAUHUAHAUHAUHHHHHHHHHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUHAUUA

Fidel disse...

"Felipe Mendonça diz:
mas vem cá: tá faltando o Paulinho Vila Mimosa, o Flávio Picareta Mor e o Waguinho Não é de Nada.... onde é que eles entram aqui? Ou tamu tomando o poder assim na cara dura mesmo?"

Eu nem mesmo fui LEMBRADO nessa história e faço parte do Conselho... OHOHOHOHOHO
É muita picaretagem mesmo!!!

OJHOHOHAHOHOAHOAHOAHOAOAHOAH

Fidel disse...

Ninguém apareceu aqui para comentar isso???