quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

RECOMEÇANDO...


Picaretagem. Carnaval é mesmo época de picaretagem, só não esperávamos uma tão grande. O nosso conteúdo (como bem disse o menino da selva: "conteúdo exclusivo") virou pó no último dia de carnaval. Em meio ao ziriguidum, ao vale night, ao rebolation, aos beijos roubados e aos últimos festejos de momo os textos dos picaretas se foram (e esperamos que voltem). Se foram as musas, os picaretas da semana, os clássicos, as fitinhas, as provocações e tudo mais. Um pedaço das nossas memórias e histórias se foram como o carnaval. Mas o mesmo carnaval picareta será o que marcará o recomeço desse espaço, afinal um bom picareta inverga mas não quebra, e nossa amizade vai além de um botão errado do Blogger. Pode colocar a cerveja pra gelar e um som pra tocar, pois depois de um dia, o do descanso, já estamos de volta. Let's Go!

16 comentários:

Claudinha disse...

Êita! Sinto que o recomeço do blog marca o retorno de alguns picaretas meio sumidinhos!

Ei, Felipe, isso faz parte de alguma estratégia???

Beijos e ótimo recomeço para vcs!
Claudinha

Fidel disse...

Rapaz, quem fez o desenho???? Ficou foda!!!

Agora... que papo é esse de que tudo virou cinzas????

tati disse...

Felipe:
Isso faz parte de alguma estrategia de marketing para levantar a popularidade do Blog? Hein, hein?!
hehehe
Aguarde... o blog das meninas está chegando.... hahaha

Tadeu disse...

Glauco,

foi um amigo meu que fez o desenho.
o conteúdo do blog simplesmente sumiu! e o Felipe quase morreu!

sinistro.

vinicius disse...

EU, quase morri!! Imagino o Felipe...

Fidel disse...

Porra, que merda, isso!!! Quero nossos post de volta!!! (menos os do Chico Buarque. Esses podem queimar)

O desenho ficou muito legal!!!

vinicius disse...

As caricaturas ficaram espetaculares!! Dariam ótimas camisetas, NÃO É CHEFE?

Tadeu disse...

Glauco, o Felipe pensou o mesmo sobre os vídeos de ópera do Vinicius! rs

tati disse...

HAHAHAHA!!!
Voces perdem o BLOG, os POSTS, os AMIGOS, mas não a PIADA!!
É o lema!!

tati disse...

Ó, Chefe: Se virar camiseta eu quero, hein!!

Vivi disse...

Ótimo recomeço queridos picaretas!! É isso mesmo, saiam da frente que atrás vem os reis da picaretagem!!

Bom, mas nada tira da minha cabeça que esse "sumiço" tem relação com o cordel " o azarado cabeção" ...

Mensagem subliminar seria?????

Fidel disse...

Camiseta já!!!! Mas sem venda. Ouviu, Chefe de araque?

Dani disse...

Fiquei triste com o sumiço de toda uma tragetória dos picaretas, mas tô feliz agora de ver que você não deixaram a peteca cair.

Pelo menos agora acredito que vocês viram o quanto esse blog faz parte da vida de vocês, né?!

Bjos picaretas queridoos!

P.S - O Felipe não é narigudo!

Fidel disse...

Realmente... Felipe não é narigudo. Ele tem um quengo do tamanho do mundo!!!! Mas narigudo não... aí é vacilo....

Felipe disse...

Ai... conseguimos recuperar os nosso posts... mão não como antigamente. Aos poucos, pelo menos eu, vou recuprando algumas pérolas que fomos escrevendo ao longo dos dois anos (completos no ultimo dia 31 de janeiro) do nosso blog.

O desenho é do caralho, apesar do meu narigão (cabeção eu até admito, mas aspirador não!) e da chapinha no cabelo do Vinicius...

Vivi, o azarado cabeç~~ao ainda terá o seu post....aguarde!

Seus bonito...tão achando que eu vou fazer camisa pra vcs é? Faça-me o favor... E se eu fizer é pra vender! heheh

Como? Blog das meninas? Uai...adorei a idéia! To curioso pra ver!

Ai, confesso que fiquei bastante desanimado com a perda do nosso conteudo... tinha coisa muito boa! Mas enfim, bola pra frente... Meus picaretas, não vamos deixar a peteca cair. O fardo é dos 4 ok?

Cabrocha Feliz disse...

Coisas estranhas estão acontecendo mesmo...
Postei algo e depois sumiu... Não sei o que fiz, mas acho que este blog está precisando de uma reza forte! Rs
Muito bem, o que eu havia dito é o seguinte: Concordo com a Tati que esse momento Fênix do Blog é um marketing de audiência do cabeção acreano!! Mas o fato é que a estratégia deu certo, o povo ressurgiu das cinzas.
Quanto a caricatura de vocês, ficou muito boa, mas acho que o destaque vai para o Vinícius com o seu visual "monge da távola redonda"!! Um espetáculo! :)

Bom retorno dos Jedis meninos e aguardem a revanche das meninas...