domingo, 4 de abril de 2010

A MERDA É A MESMA, SÓ MUDAM AS MOSCAS


A vá! Você já viu essa novela antes... não adianta negar! Lembram das bombas químicas do Saddam que a C.I.A inventou que tinha no Iraque? E que por causa dessa "mentirinha", justificou invadir o país do Oriente Médio e degolar o Saddam? Pois bem, e não é que já vai rolar um Vale a Pena Ver de Novo.

Agora o mote é o Irã e o Taleban. Neste feriado pude ver a noticia na net mostrando que começam a preparar "o clima". A notícia diz que segundo "uma nova agência de inteligência militar dos EUA" (A C.I.A tá queimada, vamu combinar!), o Irã estaria fornecendo armas e treinando homens para a milícia Taleban com o intuito de resistir a ocupação da OTAN no Afeganistão. Pronto, tá armado o circo.

Mas a realidade (ah essa danada!) diz que o Irã xiita não se bate com o Taleban sunita e que a informação é carregada de senões. Mas como a verdade é uma bobagem, as mentiras são bem mais emocionantes ($$$) e nós ocidentais achamos que "da Europa prá lá é tudo China", qualquer historinha pega né não?.

Pois é meus amigos, esse é mais um capítulo da eterna política dos EUA de ditador-de-país-que-tem-petróleo-é-bom-...-se-tiver-do-nosso-lado-é-claro. Se eu sou o Ahmadinejad, eu trato de aprender enriquecer urânio logo que pelo jeito o Presidente Nobel da Paz tá pra guerra.

Como já dizia um amigo: a merda é a mesma, só mudam as moscas.

Um comentário:

Patricia disse...

ADOREI O TÍTULO!!! :)