terça-feira, 28 de setembro de 2010

NEM TÃO GRANDE ASSIM

12 comentários:

Miguel disse...

Eu quero a minha: "cabeçinha"!

Anônimo disse...

no dia do seu aniversário um post desse? isso me cheira a JABA!!!

vou mandar um foto minha e do miguel para essa sua parede, ok?

o Amor Louco merece o espaço aí nesses quadros...né não?

parabéns!

Tadeu.

Dani disse...

Merece sim Tadeu. você então com todos os furos que nos deu este ano merece uma ennnnooooorme, viu?!

Mas como hoje é aniversário do meu amor, nem vou brigar com você.

Daninha disse...

Meu bem,

Você literalmente inicia aos 31 anos um novo momento na sua vida que desejo ser cheio de muita saúde, amigos, conquistas e bençãos. Deus te ilumine sempre em seu nova etapa.

Feliiizz ano novo!!

Dani Mendonça
=))

Luciano Pontes disse...

Grande Felipe, mais um ano de vida, parabéns pelo seu dia, muita paz, saúde, felicidade, cachaça e dinheiro no bolso, foi um prazer enorme conhecer vc, vai com deus e sucesso na sua nova jornada!

Bruna Guedes disse...

Parabéns Felipe, muita saúde e boa cabeça pra continuar escrevinhando por aqui. Gosto de voce! Que Deus o abençoe hoje e em todos os amanhãs do resto da sua vida.

Feliz Idade Nova. =)

Unknown disse...

Parabéns... Felipe.
Felicidades, amor e docinhos, muitos chocolates e travessuras.
Bjos
=D

Claudinha disse...

F,

felicidades, juizo e maturidade eu já desejei pessoalmente. Só me resta deixar registrado por aqui o meu desejo de que nos próximos anos de tua vida você tenha tantas descobertas e realizações quanto você teve nos últimos 7 anos e uns trocados. Tudo bem que será difícil encontrar "um outro Acre", mas faça do lugar de sua morada o melhor lugar do mundo e siga sempre acumulando amigos...

Bjos,
Claudinha

Vivi disse...

Felipe!

Felicidades querido, um montão de coisas boas na nova estrada e em outras vindouras...

Beijão, segue com Deus e adorei o seu auto-post! Hihi

Maressa Gotelip disse...

Meu amigo querido. Saudade enorme de vc. Das nossas saidinhas, dos nossos almoços, daquelas jantinhas que a Dani preparava pra gente...e no dia do seu aniversario fico te devendo aquele abraço forte e sincero. Tudo de melhor pra vc, viu. Felicidades, saúde e sorte pra essa nova fase da sua vida.
Não esqueça da Magressa, viu. Vc e Daninha moram no meu coração.
Parabéns! "Atrasado, por culpa da campanha."
Grande beijo!

Fidel disse...

Eu esqueci mesmo... mals ae... parabéns!!! Antes tarde do que nunca... kkkkkkkkk

Cara, acabei de ler o Geografando do CW... lembrei muito de você...

Patricia disse...

Felicidades 1000, meu querido!!

Você merece tudo de bão!! De muitão!!!

Beijos carinhosos pelo seu dia e SEMPRE!!

Obs.: MAs a cabeça é maior!! :)