quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A VELHA MONTANHA E EU


Meus amigos, da série “Eu não podia deixar de me despedir no Acre, sem nem mesmo ter conhecido antes” eu falo ainda estupefato da maravilha que tive o prazer de conhecer a pouco: Machu Pichu.

As ruínas Inca, pra nos acreanos é uma espécie de Cabo Frio para os cariocas: é logo ali. Aqui no feriadão, a gente vai é pro Peru (ui!....te mete com a gente!).

Meus amores, não passem por essa vida (me permitam o exagero) sem ter o prazer de conhecer Machu Pichu. É uma viagem absolutamente em conta (seja de onde você sair do Brasil) e Maravilhosa!

Definitivamente, apesar dos seus absurdos, o SER HUMANO É MUITO FODA! Como construir uma cidade a 2800 metros de altitude, manuseando milhões de toneladas de pedra no século XV?

Ta ai, uma viagem que poderíamos pensar em fazer juntos... o Fidel já falava nisso na faculdade. Reunir uma turma legal e viver aquilo.

Curtam um pouco disso tudo... e ai, vamos?

Colocando Machu Pichu em seu lugar...





8 comentários:

Patricia disse...

Lipe, da última vez que pensamos em organizar uma viagem assim, os planos começaram com a Europa e paramos em Grussaí... Lembra?? Hehehehe...
Memórias a parte, estava conversando com o Tarek e um amigo sobre essa possibilidade. Tenho a maior vontade de conhecer esse lugar!!
Por mim, está firmado!!!
Beijinhos saudosos!!!

Patricia disse...

Obs1: Ahhhh...
Vai malhar Felipe!! Seu fôlego está um desastre!!! Hahahaha...

Obs2: O seu olhar 43 no final do último vídeo foi tudo!!! Morri de rir aqui!!!

Claudinha disse...

Pat,

quando a viagem concretizar, não esqueçam: passagem obrigatória no Acre!!!!

Bjos,
Claudinha

Tati disse...

VAMOOOOOOOOOOS!!!

Por que os vídeos não estão funcionando??? Fiquei mega curiosa... lindas fotos!

Tem que acampar? Pô não sou fã de acampamento.... mas abro uma possibilidade em se tratando de Machu Pichu.

VAMOS?

Tati disse...

Tá perdoado por não ter vindo ao meu aniversário... hehehe

Fidel disse...

Eu só propus essa viagem na época da faculdade porque eu era duro, ferrado, anarco-punk que não comia em Mc Donald's.

Agora eu só quero saber de sossego, hotel bom e chuveiro com água quente. E cerveja alemã. Fora disso tô fora. :)

Anônimo disse...

FICOU RICO!!!!!!!! Me dei BEM!!! u-hu!

Felipe disse...

Esse Fidel nunca me enganou....dormindo de meia meu velho comuna? ehehehhe